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dc.contributor.advisorLoureiro, Sandra Maria Correia-
dc.contributor.authorBilro, Ricardo Jorge Godinho-
dc.date.accessioned2018-05-03T15:56:33Z-
dc.date.available2018-05-03T15:56:33Z-
dc.date.issued2017-11-04-
dc.date.submitted2017-07-
dc.identifier.citationBilro, R. J. G. (2017). The role of consumer-brand engagement in a digital marketing era [Tese de doutoramento, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/15736por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/15736-
dc.description.abstractThe purpose of this thesis is to understand the role of consumer-brand engagement in a digital marketing era. We explore the consumer-brand engagement construct in relation to consumers as the engagement subjects, and brands (i.e., brand/companies) as the engagement objects. Our intention is to contribute to advancing the theoretical knowledge of this subject and to provide useful insights that can be used by practitioners, particularly companies that use interactive platforms to create consumer-brand relationships.por
dc.description.abstractO objetivo desta tese é o de compreender o papel do compromisso entre o consumidor e a marca nesta nova era de marketing digital. Exploramos nesse sentido o constructo do compromisso entre o consumidor e a marca, sendo o consumidor o sujeito do compromisso e a marca (isto é, marcas ou empresas) o objeto desse compromisso. É nosso objetivo contribuir para o avanço teórico do conhecimento sobre esta área do saber, bem como fornecer novos conhecimentos que possam ser úteis e utilizados pelos gestores nas empresas, nomeadamente no que diz respeito a empresas que utilizem plataformas interativas para criar relacionamentos entre os consumidores e as marcas.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectConsumer-brand engagementpor
dc.subjectBrand advocacypor
dc.subjectStimuli of experiencepor
dc.subjectEmotionspor
dc.subjectMarketing eletrónicopor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectMarcapor
dc.titleThe role of consumer-brand engagement in a digital marketing erapor
dc.typedoctoralThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid101567057por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameDoutoramento em Gestãopor
dc.date.embargo2021-05-03-
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jelL86-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
dc.subject.jel1L Industrial organization-
Aparece nas coleções:T&D-TD - Teses de doutoramento

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