Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 221-230 de 250.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004M|G|∞ queue busy cycle renewal function for some particular service time distributionsFerreira, M. A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Semantic similarity for mobile application recommendation under scarce user dataCoelho, J.; Mano, D.; Paula, B.; Coutinho, C.; Oliveira, J.; Ribeiro, R.; Batista, F.ArtigoAcesso Aberto
2023Tracing the evolution of digitalisation research in business and management fields: Bibliometric analysis, topic modelling and deep learning trend forecastingTalafidaryani, M.; Jalali, S. M.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2010Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012A adoção do e-Recruitment: O caso Português: Estudo das limitações e possibilidades nas perspetivas do candidato e do recrutadorMonteiro, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009e-Procurement adoption by suppliers: Enablers, barriers and critical sucess factorsAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The role of badges to spur frequent travelers to write online reviewsMoro, S.; Stellacci, S.ArtigoAcesso Aberto
2017The Portuguese tourism market: A modelSilva, J. A.; Ferreira, M. A. M.; Filipe, J.; Coelho, M.Parte de LivroAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto