Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A adoção do e-Recruitment: O caso Português: Estudo das limitações e possibilidades nas perspetivas do candidato e do recrutadorMonteiro, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009e-Procurement adoption by suppliers: Enablers, barriers and critical sucess factorsAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2009E-procurement adoption by suppliers: A research proposalAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
1-Jan-2008Human resources metrics dashboardCampos, A.; Vale, F.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Implementação do balanced scorecard numa companhia de seguros de assistênciaPiedade, O.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Electronic word-of-mouth and tourist satisfaction in rural tourism in schist villagesSantos, M.; Rita, P.; Moro, S.; Alturas, B.Parte de LivroAcesso Aberto
2023User perceptions about online personal data transmissibilityPincho, P.; Messias, I.; Alturas, B.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Marketing business processes in a multinational organization: A case study of an information system implementationValente, N.; Alturas, B.Parte de LivroAcesso Aberto