Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Sistema de informação para a gestão de emergências em Moçambique: Fatores críticos de sucessoVaz, N.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Marketing empresarial nas redes sociais: estudo da perspetiva dos utilizadores portuguesesAlmeida, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The Big Brother experience: Oportunidades e ameaças de um sistema de videovigilância no concelho da AmadoraCardoso, G.; Alturas, B.; Foà, C.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2023Utilização e aceitação das TIC nas universidades de Cabo VerdeMártir, Y.; Alturas, B.; Alturas, A. P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2023From info-exclusion risk to civic participation: The perception of digital citizenship among poor peopleHaddad, S. R.; Oliveira, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2021Interorganizational information acquisition in an innovative SME network: innovation and information typesLage, E.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto