Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Líderes de Opinião Digital portugueses, e o seu impacto, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, I. P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016The importance of online exposure when applying for a jobRosendo, M. I.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Representação da imagem fotográfica: perceções dos utilizadoresJanuário, J.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Profiling the two most populous generations of the PIIGS countries in the workplace based in online consumption of cultural contentsTrindade, G.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
Out-1998Eleições: divulgação de resultados na InternetSerrão, Carlos; Guimarães, José; Dias, João; Veiga, ÓscarLivroAcesso Aberto
2017The importance of online exposure when applying for a jobRosendo, M. I.; Oliveira, A.ArtigoAcesso Aberto
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
2007Critérios para a Avaliação da Qualidade dos Recursos e da Informação Disponível na InternetCosta, Catarina; Alturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014With or without a computer? Do you want to play with me?Oliveira, A.; Dias, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Sistemas normativos e tecnologias digitais: Formalização, desenvolvimento e convergênciaGuimarães, N.ArtigoAcesso Aberto