Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14755
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSoares, A.-
dc.contributor.authorMartins, F.-
dc.contributor.authorCosta, P.-
dc.contributor.authorMartins, T.-
dc.date.accessioned2017-12-13T14:29:10Z-
dc.date.available2017-12-13T14:29:10Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2183-4687-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14755-
dc.description.abstractPensar a Igualdade de Género como componente do exercício da cidadania global é um dos intuitos do projeto É de Género?. Este artigo explora uma reflexão sobre os resultados, em concreto da Formação de Agentes Juvenis em Igualdade de Género, Diversidade e Cidadania Global. A articulação entre estas temáticas num contexto de Educação Não Formal deu corpo a um processo formativo com, pelos e para os/as jovens. São as temáticas, mas sobretudo a reflexão sobre os próprios comportamentos e atitudes que os/as participantes na Formação de Agentes Juvenis, consideram ser as grandes aprendizagens que resultam do processo.por
dc.language.isopor-
dc.publisherCentro de Estudos Africanos da Universidade do Porto, CIDAC – Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral e Fundação Gonçalo da Silveira-
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147310/PT-
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectIgualdade de géneropor
dc.subjectEducação para a cidadania globalpor
dc.subjectDiversidade culturalpor
dc.subjectEducação não formalpor
dc.subjectAprendizagem experiencialpor
dc.subjectParticipação juvenilpor
dc.titleÉ de género?: aprender pensando e agindo, cruzar caminhos que se insistem paralelos!por
dc.typearticle-
dc.pagination38 - 53-
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyes-
dc.journalSinergias - Diálogos educativos para a transformação social-
dc.distributionInternacionalpor
dc.number3-
degois.publication.firstPage38-
degois.publication.lastPage53-
degois.publication.issue3-
degois.publication.titleÉ de género?: aprender pensando e agindo, cruzar caminhos que se insistem paralelos!por
dc.date.updated2019-04-16T09:45:24Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-41747-
Aparece nas coleções:CRIA-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
sinergias3estudo03.pdfVersão Editora309,05 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.