Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1434
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNicolau, Isabel-
dc.date.accessioned2009-04-20T11:40:00Z-
dc.date.available2009-04-20T11:40:00Z-
dc.date.issued2005-09-
dc.identifier.issn0873-7444pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1434-
dc.description.abstractEm contexto de mudanças rápidas e profundas, a vantagem competitiva assenta basicamente nos recursos e competências internos que permitem oferecer produtos específicos que distinguem cada organização das suas concorrentes. Nesta perspectiva, o conhecimento organizacional é um recurso estratégico porque está na base da construção dessas competências. Por esta razão, a sua gestão é importante e não pode estar desligada da estratégia organizacional. Este artigo procura fazer uma ligação entre o conhecimento e a estratégia.pt-PT
dc.format.extent1526999 bytes-
dc.format.extent3510437 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectConhecimentopt-PT
dc.subjectGestão do conhecimentopt-PT
dc.subjectEstratégiapt-PT
dc.subjectCapacidades organizacionaispt-PT
dc.titleA gestão do conhecimento como instrumento para a estratégia competitivapt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination21-44pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalEconomia Global e Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volumeXpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
nicolau_EGG_lX_2_2005.pdf4,92 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.