Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14343
Autoria: Reto, L.
Sá, J.
Data: 2000
Título próprio: "Marketing" e cidadania: segmentação e tipologia dos abstencionistas em Portugal
Volume: 1
Paginação: 64-74
ISSN: 0874-8456
Palavras-chave: Marketing
Cidadania
Abstenção
Eleições
Voto
Participação política
Marketing político
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marketing e Cidadania - Segmentação e tipologia dos abstencionistas em Portugal (2000).pdf4,47 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.