Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14343
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorReto, L.-
dc.contributor.authorSá, J.-
dc.date.accessioned2017-09-04T09:11:10Z-
dc.date.available2017-09-04T09:11:10Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.issn0874-8456por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-38694-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14343-
dc.language.isoporpor
dc.publisherINDEG-ISCTEpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectCidadaniapor
dc.subjectAbstençãopor
dc.subjectEleiçõespor
dc.subjectVotopor
dc.subjectParticipação políticapor
dc.subjectMarketing políticopor
dc.title"Marketing" e cidadania: segmentação e tipologia dos abstencionistas em Portugalpor
dc.typearticleen_US
dc.pagination64-74por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalRevista Portuguesa de Gestãopor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume1por
degois.publication.firstPage64por
degois.publication.lastPage74por
degois.publication.titleRevista Portuguesa de Gestãopor
dc.date.updated2017-09-04T09:10:19Z-
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marketing e Cidadania - Segmentação e tipologia dos abstencionistas em Portugal (2000).pdf4,47 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.