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dc.contributor.authorPacheco, L.-
dc.date.accessioned2017-08-08T11:22:47Z-
dc.date.available2017-08-08T11:22:47Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1646-4974por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-21429-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14262-
dc.description.abstractNeste artigo pretende-se reflectir sobre o papel do cinema na sociedade contemporânea, sobretudo do ponto de vista da crítica e da discussão cinematográfica. De que modo é que ela se organiza em torno de comunidades virtuais e como estas são ou não importantes para o sucesso de um filme. É discutido o lugar da cinefilia ao longo do século passado e nos dias de hoje. Passa-se ainda pelas revoluções ao nível da produção e consumo de cinema trazidas pelas novas tecnologias, além de se analisar algumas das potencialidades do marketing digital.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectCinefiliapor
dc.subjectCríticapor
dc.subjectCiberespaçopor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectCriticismopor
dc.titleMarketing, recepção e crítica cinematográfica na era digitalpor
dc.typearticleen_US
dc.pagination351-365por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalEstudos em Comunicaçãopor
dc.distributionInternacionalpor
dc.number12por
degois.publication.firstPage351por
degois.publication.lastPage365por
degois.publication.issue12por
degois.publication.titleEstudos em Comunicaçãopor
dc.date.updated2017-08-08T11:21:48Z-
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

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