Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14223
Autoria: Fortes, N.
Rita, P.
Data: 2005
Título próprio: O e-mail e o marketing de permissão
Volume: 4
Número: 4
Paginação: 50-65
ISSN: 1645-4464
Palavras-chave: E-mail marketing
Marketing na Internet
Marketing de permissão
Resumo: No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

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