Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14223
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFortes, N.-
dc.contributor.authorRita, P.-
dc.date.accessioned2017-08-01T15:42:13Z-
dc.date.available2017-08-01T15:42:13Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn1645-4464por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-29030-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14223-
dc.description.abstractNo domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherINDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarialpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectE-mail marketingpor
dc.subjectMarketing na Internetpor
dc.subjectMarketing de permissãopor
dc.titleO e-mail e o marketing de permissãopor
dc.typearticleen_US
dc.pagination50-65por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãopor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume4por
dc.number4por
degois.publication.firstPage50por
degois.publication.lastPage65por
degois.publication.issue4por
degois.publication.titleRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãopor
dc.date.updated2017-08-01T15:41:35Z-
Aparece nas coleções:BRU-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo_6__1_.pdf3,37 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.