Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1416
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Conceição-
dc.date.accessioned2009-04-20T10:46:42Z-
dc.date.available2009-04-20T10:46:42Z-
dc.date.issued1989-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1416-
dc.descriptionSérie Ipt-PT
dc.description.abstractIndústrias de Serviço: a caminho da internacionalização; obstáculos e oportunidades; o papel do Marketing; comportamento do consumidor e standardização, em interface com a qualidade.pt-PT
dc.format.extent2745200 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectServiçospt-PT
dc.subjectConsumopt-PT
dc.subjectQualidadept-PT
dc.subjectStandardizaçãopt-PT
dc.subjectInternacionalizaçãopt-PT
dc.titleStandardização e qualidade dos serviços: o desafio do mercado globalpt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination19-24pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.numberVIIpt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.