Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/1396
Author(s): Rita, Paulo
Date: Apr-2005
Title: A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance
Volume: X
Number: 1
Pages: 9-31
ISSN: 0873-7444
Keywords: Publicidade
Formatos publicitários
Indicadores de performance
Internet
Abstract: Este artigo procede à caracterização e discussão dos diversos formatos publicitários existentes na Internet: em Websites, correio electrónico e wireless. De modo a relacionar o estudo com a realidade do mercado, são analisados vários dados estatísticos, que permitem identificar as tendências da publicidade online. Na medida em que a realização de investimentos publicitários exige a aferição das suas consequências, são apresentados indicadores de performance. Finalmente, são abordados casos práticos empresariais, incididindo sobre o desempenho alcançado por campanhas de publicidade online.
Peerreviewed: Sim
Access type: Open Access
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
rita_paulo_EGG_2005.pdf3,94 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.