Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/13871
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFilho, G.-
dc.date.accessioned2017-07-05T16:33:24Z-
dc.date.available2017-07-05T16:33:24Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1605-4806por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-24201-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/13871-
dc.description.abstractEste artigo analisa a estratégia de marketing online desenvolvida para o lançamento de Chico, o novo CD do cantor e compositor brasileiro Chico Buarque de Holanda e a adesão dos fãs ao projeto na Internet. Os pontos de estudo são a plataforma interativa Chico Bastidores e a repercussão do projeto na voz dos fãs.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherCentro Avanzado de Comunicaciónpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/3599-PPCDT/133005/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectFãspor
dc.subjectChico Bastidorespor
dc.titleChico Bastidores: Na voz dos fãspor
dc.typearticleen_US
dc.pagination1-14por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalRazón y Palabrapor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume17por
dc.number83por
degois.publication.firstPage1por
degois.publication.lastPage14por
degois.publication.issue83por
degois.publication.titleRazón y Palabrapor
dc.date.updated2017-07-05T16:31:22Z-
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Chico Bastidores - Na voz dos fãs.pdf384,32 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.