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dc.contributor.authorVicente, P.-
dc.contributor.authorReis, E.-
dc.date.accessioned2017-07-05T14:48:08Z-
dc.date.available2017-07-05T14:48:08Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1645-4464-
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-9046-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/13867-
dc.description.abstractA taxa de penetração dos telemóveis em Portugal aumentou fortemente nos últimos anos e ultrapassou já a taxa de penetração dos telefones fixos. Este facto pode constituir um incentivo à utilização do telemóvel como meio de recolha de informação nos estudos de mercado. Este artigo reporta os resultados de um estudo de mercado realizado com recurso a telemóveis. Os resultados evidenciam que a amostra de respondentes não é representativa da população em diversos atributos sociodemográficos, e que este perfil é comum aos respondentes das três redes móveis. Quanto ao processo de contacto e entrevista destaca-se a elevada percentagem de contactos para números de telemóvel não atribuídos. A taxa de resposta foi próxima de 20%.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherINDEG/PROJECTOS - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarialpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPesquisa de mercadospor
dc.subjectTelemóveispor
dc.subjectEstudos de mercado telefónicospor
dc.titleEstudos de mercado com telemóveis. Um caso de aplicação em Portugalpor
dc.typearticlepor
dc.pagination38-48en_US
dc.peerreviewedyespor
dc.journalRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãoen_US
dc.volume11en_US
dc.number4en_US
degois.publication.firstPage38por
degois.publication.lastPage48por
degois.publication.issue4por
degois.publication.titleRevista Portuguesa e Brasileira de Gestãopor
dc.date.updated2017-07-05T14:47:23Z-
Aparece nas coleções:DMQGE-RN - Artigos em revistas nacionais com arbitragem científica

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