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dc.contributor.advisorRodrigues, Joaquim Manuel Vicente-
dc.contributor.authorCorreia, Marta Raquel Neves-
dc.date.accessioned2017-05-25T14:22:40Z-
dc.date.available2017-05-25T14:22:40Z-
dc.date.issued2016-11-14-
dc.date.submitted2016-09-
dc.identifier.citationCORREIA, Marta Raquel Neves - Reposicionamento estratégico e plano de marketing: marca S4L [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2016. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/13566>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/13566-
dc.description.abstractO presente projeto tem como objetivo a elaboração de uma estratégia de marketing coerente e eficaz para a S4L, uma marca nacional de beachwear especialmente focada no comércio eletrónico. Numa primeira fase, foram realizadas análises internas e externas, através do recurso a fontes primárias (Focus Group e questionário online) e secundárias, que culminaram num diagnóstico cujos pontos fracos, em todas as variáveis do marketing-mix, justificam a situação financeira insuficiente e deficitária da marca. Tendo em consideração todos os pontos fracos da S4L (mas também todos os seus pontos fortes e as oportunidades e ameaças externas), este projeto visa a construção de um reposicionamento de marca e de um plano de ações que permita atingir os objetivos da empresa e satisfazer as necessidades do mercado. O projeto culmina com a apresentação das demonstrações financeiras previsionais associadas às ações propostas, evidenciando um relevante potencial de crescimento e consolidação da marca a longo-prazo.por
dc.description.abstractThe given thesis aims to create a coherent and helpful marketing strategy for S4L, a Portuguese brand operating in the beachwear market, specially focused on e-commerce. Initially, there were realized internal and external analyses with the resource of primary (Focus Group and online survey) and secondary sources, which culminated in a diagnosis whose weaknesses in all the variables of the marketing-mix justify the poor financial situation of the brand. Taking into account all the S4L weaknesses (but also it strengths and external opportunities and threats), this project aims to build a brand repositioning and an action plan that meets the company's goals and the market’s needs. The development plan gives origin to the forecasted financial statements associated with the proposed actions, which evidence potential for an effective recovery and growing prosperity and the consolidation of a long-term brand.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectGestão da marcapor
dc.subjectIdentidade de marcapor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.subjectMarketing mixpor
dc.subjectPlano de marketingpor
dc.subjectBrand managementpor
dc.subjectBrand identitypor
dc.subjectRebrandingpor
dc.subjectMarketing planpor
dc.titleReposicionamento estratégico e plano de marketing: marca S4Lpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201557118por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor
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