Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/12540
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Gustavo Alberto Guerreiro Seabra Leitão-
dc.contributor.advisorCrespo, Miguel Ângelo Sousa-
dc.contributor.authorFigueira, Ana Raquel Rodrigues-
dc.date.accessioned2017-03-07T19:33:14Z-
dc.date.available2017-03-07T19:33:14Z-
dc.date.issued2016-11-10-
dc.date.submitted2016-09-
dc.identifier.citationFIGUEIRA, Ana Raquel Rodrigues - Jornalismo televisivo: influência da internet na produção e consumo [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2016. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/12540>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/12540-
dc.description.abstractA evolução da sociedade fez com que os meios de comunicação sofressem alterações ao longo do tempo. Nomeadamente o aparecimento da Internet revolucionou a área da Televisão e do jornalismo, levando a novas adaptações em vários sentidos. O aparecimento das plataformas online e das redes sociais veiculou a informação televisiva para qualquer aparelho de acesso à informação, o que melhorou assim a rapidez e qualidade da informação. Esta é uma constante modificação no século XXI devido ao investimento tecnológico que se tem desenvolvido actualmente. No caso particular do jornalismo, as modificações são visíveis tanto a nível material como imaterial a partir da opinião dos próprios jornalistas, que para além de jornalistas são também consumidores de informação televisiva. Estes são certamente o melhor exemplo a evidenciar através de dados, o impacto das redes sociais da Internet tanto no jornalismo como na informação televisiva.por
dc.description.abstractThe society's evolution made that the Media suffer changes over time. Namely the emergence of the Internet has revolutionized the field of television and journalism, leading a new adaptations in several directions. The emergence of online platforms and social networks aired a television information to any gadget to access to information, what has improved so a rapidity and quality of information. This is a constant modification at the XXI century due to technological investment that has been developed currently. In particular case of journalism, the changes are visible in both the level material as immaterial from the own journalists of view, beyond journal-ists are also television information consumers. These are certainly the best example to show through data, the impact of social networking sites both in journalism as in the television information.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectJornalismopor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectTelevisãopor
dc.subjectInformaçãopor
dc.subjectRede socialpor
dc.subjectJournalismpor
dc.subjectComunicationpor
dc.subjectTelevisionpor
dc.subjectInformationpor
dc.subjectSocial networkingpor
dc.titleJornalismo televisivo: influência da internet na produção e consumopor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201279622por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informaçãopor
dc.date.embargo2020-03-07-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Final 3.pdf1,93 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.