Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Humanidades::Línguas e Literaturas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 30-49 de 63. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Language comprehenders are sensitive to multiple states of semantically similar objectsHorchak, O. V.; Garrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
2018Literatura nos jornais: democratização na escrita e na receçãoCosta, C. M.ArtigoAcesso Aberto
2019Manuel Castells and InformationalismCosta, C. M.; Quintanilha, T. L.; Mendonça, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2022The Middle East and Eastern Africa intersected: Discussing contemporary connectionsAjú, M. M.; Ylönen, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Mindfulness fills in the blank spaces left by affective uncertainty uplifting adaptive behaviorsJunça Silva, A.; Caetano, A.ArtigoAcesso Embargado
2014Multimodal corpora for silent speech interactionFreitas, J.; Teixeira, A.; Dias, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013A multimodal educational game for 3-10-year-old children: Collecting and automatically recognising European Portuguese children’s speechHämäläinen, A.; Pinto, F. M.; Rodrigues, S.; Júdice, A.; Silva, S. M.; Calado, A.; Dias, M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Multimodal silent speech interface based on video, depth, surface electromyography and ultrasonic Doppler: Data collection and first recognition resultsFreitas, J.; Teixeira, A.; Dias, M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Narrative cultures in the mirrorVaz da Silva, F.ArtigoAcesso Aberto
2019On the descriptive and expressive function of derogatory group labels: an experimental testBianchi, M.; Carnaghi, A.; Piccoli, V.; Stragà, M.; Zotti, D.ArtigoAcesso Aberto
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto
2015A poetical critique of Aristotle: the role of cosmological poetry in Late-Renaissance PortugalCarolino, L. M.ArtigoAcesso Embargado
2019Os quatro grandes desafios ao modelo de ciência aberta: (des)acreditação, informalidade, comodificação e predaçãoQuintanilha, T. L.ArtigoAcesso Aberto
2019Reconhecimento de actos de diálogo hierárquicos e multi-etiqueta em dados em EspanholRibeiro, E.; Ribeiro, R.; de Matos, D.ArtigoAcesso Aberto
2016Revisiting “stress deafness” in European Portuguese: An ERP studyLu, S.; Correia, S.; Jerónimo, R.; Vigário, M.; Frota, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018The role of Diu in the Hindu-Gujarati diaspora in PortugalLourenço, I.; Cachado, R.ArtigoAcesso Aberto
2021The Russian influence strategy in its contested neighbourhoodMarsili, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Semantic similarity for mobile application recommendation under scarce user dataCoelho, J.; Mano, D.; Paula, B.; Coutinho, C.; Oliveira, J.; Ribeiro, R.; Batista, F.ArtigoAcesso Aberto
2022Semi-supervised annotation of Portuguese hate speech across social media domainsSantos, R. B.; Matos, B. C.; Carvalho, P.; Batista, F.; Ribeiro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Shaul R Shenhav, Analyzing Social NarrativesMarques, S. C. S.RecensãoAcesso Aberto