Percorrer por autor Seabra, T.
Mostrar resultados 12-16 de 16.
< anterior
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2017 | Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctones | Seabra, T. | Artigo | Acesso Aberto |
2006 | A relação das famílias imigradas com a escolaridade: comparando as famílias de origem cabo-verdiana e as de origem indiana | Seabra, T. | Artigo | Acesso Aberto |
2011 | School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in Portugal | Seabra, T.; Mateus, S. | Artigo | Acesso Embargado |
2022 | Seletividade social na escola básica portuguesa: Dinâmicas, condições e políticas (2008-2018) | Albuquerque, A.; Seabra, T.; Martins, S. C. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Understanding the impact of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary school | Seabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |