Mostrar resultados 35-54 de 65.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | New psychoactive substances: towards a conceptual delimitation | Henriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Novas Substâncias Psicoativas (NSP): Políticas públicas, mercados e espaços invisíveis | Henriques, S.; Silva, J. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2018 | Novos consumos em ambientes de lazer: ‘risco cultivado’? | Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Observatório virtual de supervisão pedagógica e autoavaliação de escolas: pressupostos e objetivos | Miranda, B.; Oliveira, I.; Amante, L.; Henriques, S.; Bidarra, M. G.; Vaz, P.; Pessoa, T.; Barreira, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2018 | Overview on new psychoactive substances in Portugal | Henriques, S.; Silva, J. P.; Hsu, K. | Outro | Acesso Aberto |
2016 | Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficácia | Goulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration? | Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemia | Nobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia | Moreira, J.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Projetos educativos de escolas complexas: como construir? | Silva, N. J. M. e; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professores | Henriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | A rede dos centros locais de aprendizagem da Universidade Aberta ao serviço de desenvolvimento social e territorial em Portugal | Caeiro, D.; Moreira, J. A.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Redes sociais na internet: seu potencial socioeducativo no processo de ensino-aprendizagem | Henriques, S.; Pereira, R. S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISA | Fernandes, D.; Neves, C.; Tinoca, L.; Viseu, S.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Respondendo aos desafios formativos da era digital: o Curso de Formação para a Docência Online | Henriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Goulão, M. F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2019 | Retratos do docente no ensino superior online: pedagogias e tecnologias | Henriques, S.; Moreira, J.; Goulão, M. F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Scientific evidence in the third sector: follow up Dianova Portugal | Candeias, P.; Henriques, S. | Outro | Acesso Aberto |
2019 | Sharing, group-buying, social supply, offline and online dealers: how users in a sample from six European countries procure New Psychoactive Substances (NPS) | Werse, B.; Benschop, A.; Kamphausen, G.; van Hout, M.-C.; Henriques, S.; Silva, J.; Dabrowska, K.; Wieczorek, L.; Bujalski, M.; Felvinczi, K.; Korf, D. | Artigo | Acesso Aberto |