Percorrer por Orientador Matias, Ana Raquel

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 4-13 de 13. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2023A cidadania de literacia de adultos imigrantes e refugiados: Um mapeamento dos projetos de educação não-formal para a aquisição de literacia na Área Metropolitana de LisboaCover, CatherineDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2023"E escrevo versos que não entendes / Compreendes a minha angústia?": As matizes da educação literária de língua portuguesa no currículo dos ensinos básico e secundárioAlves, David BranquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019O ensino de português língua não materna e dinâmicas sociaisMarques, Ana Paula MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jun-2023Exploring the coping measures of youth language brokers: The case of the descendants of ghanaian immigrants in PortugalAppiah, Gladys LoisDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020Exploring the perceptions of the volunteers of accueillons, an informal-hosting network of foster families for unaccompanied and separated children in FranceCimenti, AliceDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2018Paperless reality: transnational parenthood and undocumented Nepalese in PortugalBudal, AashimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Resilience among Ghanaian migrants in Lisbon in accessing family reunification and learning of Portuguese languageParry, Rita AdomaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jun-2023Strategies adopted by immigrant parents in language and education integration of children: The case of nigerians in Lisbon, PortugalOdo, Obinna CasmirDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Transnational parenting from the views of fathers: a study on Nepalese immigrants living in PortugalPant, RituDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017When romantic love crosses borders: the case of mixednationality and transnational couplesJanota, BaşakDissertação de MestradoAcesso Aberto