Browsing by MSc and PhD Mestrado em Gestão de Novos Media

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 70  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
22-Oct-2020Análise da perceção do marketing interno pelos profissionais de tecnologias de informação das gerações x e y em PortugalNascimento, ThaísMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2023Análise transmedia do "League of Legends"Dias, Beatriz BentoMaster ThesisOpen Access
30-Jan-2025"O BookTok influenciou-me a ler este livro": Um estudo exploratório sobre as hábitos de leitura e a utilização das redes sociais dos jovens portuguesesCaseiro, Inês GalvãoMaster ThesisOpen Access
28-Nov-2024Campanhas contra a violência doméstica: Um estudo da responsabilidade social da IKEA em diferentes países europeusCardoso, Raquel PereiraMaster ThesisOpen Access
18-Feb-2022O Canal 11 e os novos media: Uma aposta inédia para vencer fora das quatro linhasFernandes, Luísa Isabel AlvelosMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2023A comunicação desportiva nas modalidades com menor visibilidade em Portugal. Análise das práticas, limitações e possível intervençãoSabino, Alexandre Miguel CostaMaster ThesisOpen Access
21-Nov-2022A comunicação digital desportiva em plena pandemia Covid-19: Os casos de FC Paços de Ferreira e Rio Ave FCCosta, Guilherme José Conceição daMaster ThesisOpen Access
20-Oct-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesMaster ThesisOpen Access
22-Dec-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deMaster ThesisRestricted Access
18-Dec-2024O contributo do Facebook e do Instagram para a adoção de gatos no período pandémico em Portugal: Uma análise comparativaCapítulo, Sofia SantosMaster ThesisRestricted Access
19-Dec-2024A decisão de imigração de mulheres brasileiras entre 45 e 65 anos para Portugal e o efeito das redes sociais e dos "digital influencers"Ramos, DanielaMaster ThesisRestricted Access
29-Oct-2020Desconectados: indivíduos que saíram de plataformas de redes sociais: motivações, perfis e estratégias de retençãoRodrigues, Joana Isabel PinheiroMaster ThesisOpen Access
14-Dec-2022Discursos de ódio no Instagram: Estudo-caso Carolina DeslandesCaldeira, Íris QuaresmaMaster ThesisOpen Access
9-Dec-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deMaster ThesisOpen Access
2-Dec-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosMaster ThesisOpen Access
19-Dec-2024Equilíbrio entre personalização e privacidade no e-commerce: Desafios éticos e estratégicosLobo, Maria Sousa Falcão de SousaMaster ThesisOpen Access
2-Dec-2024Estratégia para o Instagram da marca ESC OnlineAraújo, Mariana Santana de Mendonça Gomes deMaster ThesisRestricted Access
22-Dec-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasMaster ThesisOpen Access
17-Dec-2024As estratégias de marketing digital das marcas de moda de luxo ocidentais na China: O apelo ao consumo com base no nacionalismo chinêsNóbrega, Joana SoaresMaster ThesisRestricted Access
4-Dec-2024Estratégias de posicionamento da EDP no mercado B2B de mobilidade elétrica PTMendes, Érica Alexandra FilipeMaster ThesisOpen Access