Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Gestão de Novos Media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 71.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Out-2020Análise da perceção do marketing interno pelos profissionais de tecnologias de informação das gerações x e y em PortugalNascimento, ThaísDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Análise transmedia do "League of Legends"Dias, Beatriz BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jan-2025"O BookTok influenciou-me a ler este livro": Um estudo exploratório sobre as hábitos de leitura e a utilização das redes sociais dos jovens portuguesesCaseiro, Inês GalvãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2024Campanhas contra a violência doméstica: Um estudo da responsabilidade social da IKEA em diferentes países europeusCardoso, Raquel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2022O Canal 11 e os novos media: Uma aposta inédia para vencer fora das quatro linhasFernandes, Luísa Isabel AlvelosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2024Como a Inteligência Artificial está a transformar as práticas da gestão de recursos humanos e a dinâmica das forças de trabalhoAleixo, Margarida MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023A comunicação desportiva nas modalidades com menor visibilidade em Portugal. Análise das práticas, limitações e possível intervençãoSabino, Alexandre Miguel CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2022A comunicação digital desportiva em plena pandemia Covid-19: Os casos de FC Paços de Ferreira e Rio Ave FCCosta, Guilherme José Conceição daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2024O contributo do Facebook e do Instagram para a adoção de gatos no período pandémico em Portugal: Uma análise comparativaCapítulo, Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2024A decisão de imigração de mulheres brasileiras entre 45 e 65 anos para Portugal e o efeito das redes sociais e dos "digital influencers"Ramos, DanielaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Out-2020Desconectados: indivíduos que saíram de plataformas de redes sociais: motivações, perfis e estratégias de retençãoRodrigues, Joana Isabel PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Discursos de ódio no Instagram: Estudo-caso Carolina DeslandesCaldeira, Íris QuaresmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2024Equilíbrio entre personalização e privacidade no e-commerce: Desafios éticos e estratégicosLobo, Maria Sousa Falcão de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2024Estratégia para o Instagram da marca ESC OnlineAraújo, Mariana Santana de Mendonça Gomes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2024As estratégias de marketing digital das marcas de moda de luxo ocidentais na China: O apelo ao consumo com base no nacionalismo chinêsNóbrega, Joana SoaresDissertação de MestradoAcesso Restrito