Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Gestão de Novos Media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 49.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Out-2020Análise da perceção do marketing interno pelos profissionais de tecnologias de informação das gerações x e y em PortugalNascimento, ThaísDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Análise transmedia do "League of Legends"Dias, Beatriz BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2022O Canal 11 e os novos media: Uma aposta inédia para vencer fora das quatro linhasFernandes, Luísa Isabel AlvelosDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023A comunicação desportiva nas modalidades com menor visibilidade em Portugal. Análise das práticas, limitações e possível intervençãoSabino, Alexandre Miguel CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2022A comunicação digital desportiva em plena pandemia Covid-19: Os casos de FC Paços de Ferreira e Rio Ave FCCosta, Guilherme José Conceição daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Out-2020Desconectados: indivíduos que saíram de plataformas de redes sociais: motivações, perfis e estratégias de retençãoRodrigues, Joana Isabel PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Discursos de ódio no Instagram: Estudo-caso Carolina DeslandesCaldeira, Íris QuaresmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023Estudo de caso exploratório: Comunicação da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, em aproximar a comunidade e a culturaJardim, Anita Angélica FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Estudo de caso: Análise comparativa entre sexos de campanhas publicitárias no Instagram no setor cosméticoTeixeira, Maria Inês SacaduraDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2021Expressões do racismo nos espaços de comentário do Facebook de jornais nacionais: O caso Bairro da JamaicaBari, Fatumata DicóDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022Femvertising no marketing 4.0: Um chuto nos estereótipos de géneroGalvão, Daniela Jesus FormigoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Gestão dos novos media: A utilização das redes sociais como meio de consumo de conteúdos desportivos em PortugalTeixeira, Frederico Lobato BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021O impacto da comunicação estratégica do Centro de Frutologia Compal para a marca CompalRicardo, Margarida Magalhães AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto