Percorrer por assunto YouTube

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Analyzing the senior consumers’ attitude toward advertising: traditional and new mediaGonçalves, Diogo Francisco MaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Article 13 on social media and news media: disintermediation and reintermediation on the modern media landscapeMoreno, J.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Engagement e conteúdo em vídeos sobre a aplicação de online dating Tinder no YouTubeSepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2015I am avoiding it! a seniors' perspectives about advertisingLoureiro, S.; Gonçalves, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Neojihadist visual politics: comparing YouTube videos of North Caucasus and Uyghur militantsVergani, M.; Zuev, D.ArtigoAcesso Embargado
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019The impact of celebrities vs youtubers on brand trust, brand love and brand loyaltyGonçalves, Sara MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The impact of youtube recommendations on consumer's decision-making processBom, Inês Sofia InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto