Percorrer por assunto Wine

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Blockchain technology and traceability in the wine supply chain industryMatos, F.; Alcobia, T.; Matos, A. J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
9-Dez-2021O comportamento do consumidor e o impacto do marketing digital na compra online de vinhoFebra, Beatriz SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2021Cultura vínica online em Portugal: a relação das pessoas com o vinho na internetCarvalho, Vinicius Gomes Barbizani deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Empresas do sector vitivinícola de Portugal: análise económica e financeiraDiz, Mónica Sofia Novais FaiõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Examining the role of wine brand love on brand loyalty: a multi-country comparisonDrennan, J.; Bianchi, C.; Cacho-Elizondo, S.; Loureiro, S. M. C.; Guibert, N.; Proud, W.ArtigoAcesso Aberto
2013Implementation of a service-dominant logic in a Portuguese SME wine sellerFernandes, Miguel Jorge do Carmo Francisco MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1991Jardins suspensos do Atlântico ou os súbditos de DiónisosBranco, Jorge FreitasParte de LivroAcesso Aberto
6-Fev-2019Plano de negócio Wine ExperienceRosa, Hugo Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Previsão de vendas de vinhos no grande consumoMagalhães, João António dos Santos Tomé ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Redes de cooperação informal no sector vitivinícola: o caso dos "Douro boys"Pires, Sónia Alexandra Afonso VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Strategy for a portuguese wine in China: the case-study of Couteiro-morAnselmo, Cátia Alexandra Arez de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Understanding the role of visual attention on wines’ purchase intention: an eye-tracking studyMonteiro, P.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
14-Out-2021Wine brand focused on young people: feasibility of a wine e-commerce in BrazilNazarian, Ana CarolinaDissertação de MestradoAcesso Aberto