Percorrer por assunto Website

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
20-Dez-2024O clássico online: As estratégias de marketing e comunicação de FC Porto e SL Benfica nos seus websites oficiaisNarciso, Rodrigo OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023Consumer behaviour in e-commerceCosta, Pedro Filipe SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Dream of Lisbon: Agência de Viagens, Lda.Antunes, João Gonçalo Castro da GamaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Internet user behavior change: an evaluation under three dimensions: scholars, professionals, and usersRamos, Ricardo Filipe CarreiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Nonprofit organizations: in what extent is internet being used to (re)connect stakeholders and organizations? An empirical study in Portuguese foundationsSantos, M.; Laureano, R.; Abreu, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital para a marca AmanhecerTeles, Ana Rita Guerreiro Torrinha MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2024Plano de Marketing Digital para uma empresa de aluguer de carros na llha da MadeiraFernandes, Catarina Sofia Vieira AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Satisfação com a organização e com a sua presença online e os seus impactos nas práticas de doação: O caso dos Leigos para o DesenvolvimentoHassamo, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009The prospect of Web 2.0 in ChinaWei, ZhuDissertação de MestradoAcesso Restrito