Percorrer por assunto Qualidade percebida

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-8 de 8.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Channels selection in the retail banking sector: relationship between the factors influencing the usage and the perceived service qualityJúnior, Luciana de Oliveira SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2021Comportamento do consumidor “NETFLIX”Ataíde, Maria do Carmo Cabral de Novaes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A coordenação relacional numa unidade de saúde privada como determinante da qualidade percebida da satisfação e da lealdade do clienteCruz, Ana Isabel Ventura Henriques Gomes Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023Factors that influence brand loyalty in the music industry and the moderator role of artist popularityPereira, Maria Gonçalves de Freitas GanhãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Qualidade, satisfação e dor: Estudo do comportamento do consumidor face aos laboratórios de análises clínicasRibeiro, Nuno Filipe Reis da Silva CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Ago-2010Satisfação do cliente bancário: Estudo em Cabo VerdeDelgado, Dénise Isabel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto