Percorrer por assunto Processo de tomada de decisão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Football clubs as brands and their supporters as consumers – how SL Benfica can attract new fans and satisfy current onesLindberg, MaxDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022A influência da marca pessoal no comportamento do consumidor de fast fashionVasconcelos, Ana Rita Branco deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens PortuguesesTeixeira, Nuno ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O tempo pressiona-nos ou nós pressionamo-nos contra o tempo?: processo de decisão de compra sob pressão de tempo em sortidos dísparesGodinho, SandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Abr-2022The impact of intelligent systems on management control of 21st century organizationsAlmeida, Rita de Jesus deDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019The impact of quantitative methods on equity mutual funds' performanceFernandes, David MatiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020The influence of corporate social responsibility (CSR) activities on consumers’ purchasing behavior: A business case study: Portuguese banking sectorSeiça, Francisco Dupont Pires de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto