Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por assunto Non-formal education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-8 de 8.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Dez-2020
Academia pessoas/PESSOAS: O impacto percebido nas competências socioemocionais e no desenvolvimento do self por parte dos participantes
Antunes, Patrícia de Almeida
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2022
Adult education and lifelong learning in Southern European societies
Carvalho da Silva, V.
Artigo
Acesso Aberto
12-Nov-2020
Criar-te: criatividade ao longo da vida: um projeto de educação não formal
Cid, Joana Maria Pinto Leite Varela
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2008
Educação não-formal. Um contributo para a compreensão do conceito e das práticas em Portugal
Pinto, Luís Miguel Castanheira dos Santos
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
4-Dez-2017
Um gigabyte de bem-estar: a importância e utilidade das novas tecnologias para um envelhecimento ativo
Vilaça, Manuel Soares
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
12-Dez-2022
O papel das Organizações Não-Governamentais de Ambiente (ONGA) para a educação não-formal em Portugal
Mota, Rossana Ferreira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2020
Peace education for the Anthropocene? the contribution of regenerative ecology and the ecovillages movement
Esteves, A.
Artigo
Acesso Aberto
4-Abr-2023
Why do we learn science better when it looks like a novel?
Soares, Sara Alexandre da Palma
Tese de Doutoramento
Acesso Aberto