Percorrer por assunto Emoji

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Emoji as icebreakers? Emoji can signal distinct intentions in first time online interactionsRodrigues, D. L.; Cavalheiro, B. P.; Prada, M.ArtigoAcesso Embargado
2022Evaluating the adequacy of emoji use in positive and negative messages from close and distant sendersCavalheiro, B. P.; Prada, M.; Rodrigues, D. L.; Lopes, D.; Garrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
2024Examining the effects of reciprocal emoji use on interpersonal and communication outcomesCavalheiro, B. P.; Prada, M.; Rodrigues, D. L.ArtigoAcesso Aberto
2017A frown emoji can be worth a thousand words: perceptions of emoji use in text messages exchanged between romantic partnersRodrigues, D.; Lopes, D.; Prada, M.; Thompson, D.; Garrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2018Impacto da utilização de emoji na intenção de compra de preservativosVareta, Gonçalo Filipe FarricaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Mai-2024Individual and contextual determinants of emoji usage and its impact on communication outcomesCavalheiro, Bernardo Miguel PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Let’s put a smile… on that brand!Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Lisbon Emoji and Emoticon Database (LEED): norms for emoji and emoticons in seven evaluative dimensionsRodrigues, D.; Prada, M.; Gaspar, R.; Garrido, M. V.; Lopes, D.ArtigoAcesso Aberto
2018Motives, frequency and attitudes toward emoji and emoticon usePrada, M.; Rodrigues, D. L.; Garrido, M. V.; Lopes, D.; Cavalheiro, B.; Gaspar, R.ArtigoAcesso Aberto
6-Dez-2018Using emoji in an e-commerce context: effects in brand perception, quality of service and intention to recommendPaiva, Nuno Emanuel Branquinho Moutinho Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Who (and with whom) uses more emoji? Exploring individual, relational, and motivational characteristics driving emoji useCavalheiro, B. P.; Rodrigues, D. L.; Prada, M.ArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2018With or without emoji?: impact of the use of emojis on online service booking on consumer perceptionXavier, Sílvia Cristina do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto