Percorrer por Orientador Álvares, Maria Cláudia Silva Afonso e

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Nov-2021Apresentação do «eu» e empoderamento feminino no Instagram: os casos de @taniiagraca, @omeuutero e @catarinacorujoAlemão, Eva Carlota MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2021Campanhas institucionais de combate à violência doméstica: Região Autónoma dos AçoresArruda, Daniela LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Out-2020A desigualdade de género na apresentação dos telejornais nacionais: o caso dos pivotsLopes, Beatriz Maria DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2024Geração TikTok: como marcas brasileiras têm utilizado a publicidade para impactar jovens consumidores sobre ESG: Um estudo de caso sobre as marcas Guaraná Antárctica, Avon e Rock in RioMizga, Liege ScreminTese de DoutoramentoAcesso Restrito
20-Dez-2022Her Royal Media Coverage!: Análise da representação mediática de Meghan Markle no Mail Online (Daily Mail) entre 2016 e 2020Lobato, Filipa Alexandra CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Homonormatividade: Um caso de sucesso na televisão Portuguesa?Fonseca, Ana Teresa da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021O impacto dos jovens no jornalismo regionalAugusto, Catarina da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024Mapeamento das funcionalidades das redes sociais "online" na criação de identidades digitaisCosta, Márcia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Mai-2020Photizenship: Perfis, valores e sentimentos nas redes sociais onlineNeves, RúbenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Dez-2022O stalking online em tempos de pandemiaCosta, Inês FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto