Percorrer por assunto Vestuário

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Nov-2019Development of a marketing plan to launch the brand "Love your Dog"Beirão, Gabriel Vasconcelos PallaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Integration of sustainability into corporate strategy: A case study of the textile and clothing industryPeters, JulianeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os jovens, o consumo e a identidade: uma trilogia contemporânea? O consumo de marcas de vestuário e de calçado e a construção identitária juvenilSantos, Cristina Alexandra FigueiredoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Dez-2020Motivação para a compra de vestuário online: estudo exploratório em PortugalSilva, Tânia Filipa Cananó daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2020Perceptions on online apparel shopping: a gender perspectiveConceição, Ema SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Plano de marketing 2017: lançamento da marca Th Clothes no mercado espanholGomes, Flávia Filipa AlbertoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009‘Profissões do conhecimento’ na indústria: o caso dos designers do vestuário. Um estudo comparativo em três países europeusPaulos, Margarida RamiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Quality control in clothing manufacturing with machine learningSan-Payo, Gonçalo Laginha SerafimDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2016Quality is never out of fashion: measuring perceived service quality of portuguese apparel fashion retail and its benefitsVieira, Joana Catarina da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Mai-2013Os trabalhadores do conhecimento num setor tradicional: o caso dos designers do vestuárioPaulos, Margarida Ramires; Moniz, António BrandãoArtigoAcesso Aberto