Percorrer por assunto Gestão de clientes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2016A consultadoria de gestão como alavanca para fidelização dos clientes: o contributo da consultoria de gestão para a fidelização de clientes de um distribuidor farmacêuticoBiscaia, Victor Manuel CravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2016Crédito bancário concedido a empresas: o caso portuguêsPestana, Francisco Miguel Ferreira Fernandes OrnelasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016CRM strategies: an approach to Lidl, Sonae and Jerónimo Martins firmsCarrilho, Marta GuerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O impacto das redes sociais online nas PME excelência: perspectiva dos gestores de topoFrancisco, Gil Miguel MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2016Implementação de um CRM numa empresa de consultoria de TITiago, Bruno Miguel AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2024Marketing plan of Huo Fengxiang restaurant in XinghuaGe XueyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Maximização de vendas e priorização ao cliente como resposta aos downsizings comerciais na indústria farmacêuticaPereira, Jorge Miguel do Couto SalvadorDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Modelling partial customer churn in the Portuguese fixed telecommunications industry by using survival modelsPortela, Sofia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
23-Nov-2016Reorganização comercial com implementação de key account managementBártolo, Nuno Miguel AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito