Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Educação de qualidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 805-824 de 908. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Study about Riccati equation in an infinite servers queue system with poisson arrivals occupation studyFerreira, M. A. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Substance and non-substance addictionsHenriques, S.; Broughton, N.OutroAcesso Aberto
10-Nov-2023Success factor analysis of startup accelerators: Focus on the relations between corporate, independent and public categoriesVitellaro, MarcoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2023A sucessão nas empresas familiares: O caso da MaguirBrito, Beatriz MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo Português: Perspetivas, sintomas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo português: Sintomas, perspetivas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Supervisão: modelos e processosCarlos, A.; Lamy, F.; Seabra, F.; Gaspar, M. I.; Massano, L.; Silva, P.; Eira, R.; Galante, S.; Henriques, S.LivroAcesso Aberto
2021Supporting emergency remote teaching due to coronavirus pandemic: problem solving group at ICUDDRHenriques, S.; Hopkins Eyles, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Supporting students’ engagement with teachers’ feedback: the role of students’ school identificationCarvalho, C.; Santos, N. N.; António, R.; Martins, D.ArtigoAcesso Aberto
2022Sustainable design approaches towards green higher education campusDelgado, M. J.; Almeida, I. D. de.; Montagna, G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022The Sustainable Development Goal 4 and the Impact Ranking: Quality education in Portuguese higher education institutionsNogueiro, T.; Saraiva, M.; Jorge, F.ArtigoAcesso Aberto
2023The sustainable transformation of business events: Sociodemographic variables as determinants of attitudes toward sustainable academic conferencesSantos, J. A. C.; Fernández-Gámez, M. A.; Guevara-Plaza, A.; Santos, M. C.; Pestana, M. H.ArtigoAcesso Aberto
2023A systematic review of the relationship between social and emotional competencies and student engagement in youthSantos, A. C.; Simões, C.; Melo, M. H. S.; Santos, M.; Freitas, I.; Branquinho, C.; Cefai, C.; Arriaga, P.RecensãoAcesso Aberto
2023Tackling regional skill shortages: From single employer strategies to local partnershipsSuleman, F.; Videira, P.; Araújo, E. R.ArtigoAcesso Aberto
27-Jan-2023Taxa sobre sacos de plástico leves e proibição da disponibilização gratuita de sacos de caixa: Perceções e impacto nos hábitos de consumo dos PortuguesesRebelo, Ana Rita BaleirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Teacher and peer reports on preschoolers’ sociometric popularityPeceguina, I.; Silva, I.; Correia, N.; Fialho, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2022Teacher attunement to preschool children’s peer preferences: Associations with child and classroom-level variablesPeceguina, I.; Daniel, J. R.; Correia, N.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ ideas about children’s participation within Portuguese early childhood education settingsCorreia, N.; Carvalho, H.; Durães, J.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto