Percorrer por assunto E-business

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2003Direct Selling: From Door To Door To E-CommerceAlturas, BráulioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2003Direct selling: From door to door to e-commerceAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
16-Jul-2010e-Business: CozinhasCosta, João Mariz daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2000E-Logistics: Quando o virtual chega ao asfaltoCarvalho, José CrespoArtigoAcesso Aberto
12-Ago-2011Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, Paulo Alexandre FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011FPD- PROCESSODESIGN®: web strategy for agency’s websitePeres, Ana Filipa de Castro e Quadros do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2BCabral, Célia Marina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Plano de negócio para plataforma electrónica de transacção de serviços profissionaisEstrela, Rui de BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Playing seriously: how gamification and social cues influence bank customers to use gamified e-business applicationsRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Costa, C. J.ArtigoAcesso Embargado
2003Systems theory and supply chain management in the e-business eraCarvalho, José Crespo de; Filipe, José CruzArtigoAcesso Aberto
3-Out-2017The luxury industry and the e-business: "whenever and wherever": an investigation into the French perception regarding the online sale of luxury goodsTaillez, CélineDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto