Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/9096
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorForjaz, Manuel-
dc.date.accessioned2015-06-25T09:42:11Z-
dc.date.available2015-06-25T09:42:11Z-
dc.date.issued2008-01-
dc.identifier.isbn978-989-8079-04-6-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/9096-
dc.description.abstractEm a "Representação Social do Empresário"86, Francisco Costa Pereira identifica a criação do emprego, trabalho e riqueza como os mais referenciados vectores de valorização do empresário por parte da população não empresária portuguesa. Em Teoria do Desenvolvimento Económico, Joseph Schumpeter dá ênfase ao papel do empreendedor como uma das causas principais do desenvolvimento económico. McCieland e Winter, e algo paralelamente Jeffry Timmons, reportaram níveis significativos de crescimento nos níveis de empreendedorismo após imersão em programas de treino e desenvolvimento.por
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e a Tecnologia, Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superiorpor
dc.language.isoporpor
dc.publisherCentro de Estudos Africanos do ISCTE-IULpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEmpresáriopor
dc.subjectPortugalpor
dc.subjectMoçambiquepor
dc.titleA visibilidade do empresário em Portugal e Moçambique análise comparada no meio estudantilpor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedNãopor
degois.publication.firstPage135por
degois.publication.lastPage155por
degois.publication.issue1por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleEmpresariado, empreendedorismo e desenvolvimento em Angola e Moçambiquepor
Aparece nas coleções:CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
a07.pdf6,72 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.