Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/828
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLopes, Albino-
dc.contributor.authorFernandes, Alexandra-
dc.date.accessioned2008-11-21T11:00:43Z-
dc.date.available2008-11-21T11:00:43Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationLopes, A., & Fernandes, A. (2002). Delimitação do conceito de aprendizagem organizacional: Sua relação com a aprendizagem individual. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, 1(3, Serie III), 70-75. http://hdl.handle.net/10071/828-
dc.identifier.issn1645-4464pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/828-
dc.descriptionSérie III, Outubro-Dezembro 2002pt-PT
dc.description.abstractReflexão sobre a relação existente entre a aprendizagem organizacional e a aprendizagem individual. A importância do conceito de aprendizagem organizacional para a compreensão da realidade das empresas.pt-PT
dc.format.extent2225132 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTE & Fundação Getúlio Vargaspt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectConceito de aprendizagem organizacionalpt-PT
dc.subjectAprendizagem individualpt-PT
dc.titleDelimitação do conceito de aprendizagem organizacional: Sua relação com a aprendizagem individualpt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination70-75pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volume1pt-PT
dc.number3pt-PT
iscte.journalRevista Portuguesa e Brasileira de Gestão-
Aparece nas coleções:BRU-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl828.pdf2,17 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.