Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/6142
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRöhrich, Oliver-
dc.contributor.authorMarques, Sérgio Filipe P.-
dc.date.accessioned2014-01-10T10:49:20Z-
dc.date.available2014-01-10T10:49:20Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2011-06por
dc.identifier.citationMarques, S. F. P. (2012). Sales consultants B2B E B2C: caso holmes place : análise comparativa através da ferramenta Disc [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/6142pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/6142-
dc.description.abstractO objectivo deste estudo é verificar se existem diferenças entre os perfis comportamentais dos consultores comerciais do Holmes Place Business-To-Business (B2B) e os consultores Business-To-Consumer (B2C). A ferramenta utilizada para este estudo é o DISC, definição dos perfis comportamentais, com a qual pretendemos obter dados que servirão para traçar um perfil para cada tipo de comercial. Caso se comprove que existe essa distinção entre os consultores conseguimos aumentar as probabilidades de sucesso na selecção e posterior performance. Para este estudo de caso, os dados foram recolhidos através de uma amostra de 15 indivíduos e, o instrumento de pesquisa utilizado foi o teste de Perfil Pessoal (PPA) da Thomas.por
dc.description.abstractThe aim of this study is to verify if the behavioral profile is different in the sales consultants B2B and B2C of Holmes Place. The tool used for such verification is DISC - behavioral profiles. The data also will be use to draw a profile of each type of consultant. If is proven that there is a difference between consultants, thus increasing the chances of success in the selection and subsequent performance. For this case study, data were collected through a sample of 15 individuals. As a research tool, was used: the test Personal Profile (PPA) Thomas.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectRecrutamentopor
dc.subjectSelecçãopor
dc.subjectPerfis comportamentaispor
dc.subjectPerformancepor
dc.subjectRecruitmentpor
dc.subjectSelectionpor
dc.subjectBehavioral profilespor
dc.titleSales consultants B2B E B2C : caso holmes place: análise comparativa através da ferramenta Discpor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresas-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_sergio_marques.pdf
  Restricted Access
1,91 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.