Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 83.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Twitter: de espaço de mobilização a espaço de comentário. O caso do meet do Vasco da GamaRebelo, C.; Pereira, I.; Rosa, H.; Batista, F.; Carvalho, J. P.ArtigoAcesso Aberto
2021Online dating em tempos de COVID-19: práticas de uso e dinâmicas comunicacionais em transformação forçadaSepúlveda, R.; Crespo, M.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2021Article 13 on social media and news media: disintermediation and reintermediation on the modern media landscapeMoreno, J.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2020Plataformas de online dating: dinâmicas de incorporação e integração numa lógica de domesticaçãoSepúlveda, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Fake news and its impact on trust in the news. Using the portuguese case to establish lines of differentiationQuintanilha, T. L.; Silva, M. T.; Lapa, T.ArtigoAcesso Aberto
2019Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017Sepúlveda, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Telling stories in science communication: case studies of scholar-practitioner collaborationRiedlinger, M.; Metcalfe, J.; Baram-Tsabari, A,; Entradas, M.; Joubert, M.; Massarani, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Exposição seletiva: consumo das novas mídias e mídias tradicionaisFerreira, R.; Espanha, R.ArtigoAcesso Aberto
2019Community radio stations sustainability model: an open-source solutionCorreia, R.; Vieira, J.; Aparicio, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Mobilisation for public engagement: benchmarking the practices of research institutesEntradas, M.; Bauer, M. W.ArtigoAcesso Aberto