Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 77.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professoresHenriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F.ArtigoAcesso Aberto
2021The Public Administration Performance Appraisal Integrated System (SIADAP) and the Portuguese civil servants perceptionsMadureira, C.; Rando, B.; Ferraz, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Internationale verhandlungen via Twitter? Möglichkeiten und herausforderungen der analyse von Twitter-Daten in den internationalen beziehungenGoritz, A.; Jörgens, H.; Kolleck, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challengesHenriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021A data-driven approach to predict first-year students’ academic success in higher education institutionsGil, P. D.; Martins, S. C.; Moro, S.; Costa, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2021A critical framework to develop human-centric positive energy districts: Towards justice, inclusion, and well-beingNguyen, M.; Batel, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Podcasts no jornalismo português – O caso P24Martins, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2021Supporting students’ engagement with teachers’ feedback: the role of students’ school identificationCarvalho, C.; Santos, N. N.; António, R.; Martins, D.ArtigoAcesso Aberto
2021A vision of Macau’s football through the symbolic legacy of the Portuguese presenceGouveia, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Journalists’ professional self-representations: a Portuguese perspective based on the contribution made by the sociology of professionsQuintanilha, T. L.ArtigoAcesso Aberto