Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 220.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Transnational divorce in binational marriages: The case of Portuguese-Brazilian and Portuguese-Cape Verdean couplesGaspar, S.; Ramos, M.; Ferreira, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Assessing caregivers’ adherence to child primary care recommendations: Development and validation of a scaleMourão, S.; Bernardes, S. F.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2022Non‐linear internationalization processes in Portugal: Evidence across retail, construction and software development industriesCoelho, J. V.ArtigoAcesso Aberto
2022Can unhappy pictures enhance the effect of personas? A user experimentSalminen, J.; Şengün, S.; Santos, J. M.; Jung, S.-G.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Percursos intermitentes no acesso a carreiras artísticas entre jovens descendentes de imigrantesGaspar, S.; Iorio, J.ArtigoAcesso Aberto
2022Designing a Business Intelligence and Analytics Maturity Model for higher education: A design science approachCardoso, E.; Su, X.ArtigoAcesso Aberto
2022Bridging social movement studies between Global North and Global SouthAccornero, G.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educaçãoMateus, S.; Amaral, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto