Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 61.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Uma análise sobre as políticas públicas e os mercados das Novas Substâncias Psicoativas (NSP)Henriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J. P.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Retratos do docente no ensino superior online: pedagogias e tecnologiasHenriques, S.; Moreira, J.; Goulão, M. F.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo Português: Perspetivas, sintomas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Observatório virtual de supervisão pedagógica e autoavaliação de escolas: pressupostos e objetivosMiranda, B.; Oliveira, I.; Amante, L.; Henriques, S.; Bidarra, M. G.; Vaz, P.; Pessoa, T.; Barreira, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Virtually hidden: A theoretical framework for understanding and conceptualising online drug use pornographyScheibein, F.; Van Hout, M. C.; Henriques, S.; Wells, J.ArtigoAcesso Aberto
2022Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISAFernandes, D.; Neves, C.; Tinoca, L.; Viseu, S.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2018O consumo de NSP em PortugalHenriques, S.; Silva, J. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Jovens meninas capacitadas, uma questão de igualdade: educação, saúde e sexualidadeVieira, C. P.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Teaching during the pandemic: An exploratory study in Portuguese and Brazilian secondary education teachersDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Brief references about teacher training in Portugal: The importance of school associations training centers – CFAE and the collaborative experience between Brazil and Portugal in continuous training through the digital teaching on network courseLira, L. A. R.; Moreira, J. A.; Serra, I. M. R.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto