Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 19.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020The relationship between training and satisfaction: the case of personal and collective protection equipmentLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Knowledge management in projectsPereira, L.; António, N.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Embargado
2018The relationship between chemical of happiness, chemical of stress, leadership, motivation and organizational trust: a case study on Brazilian workersFerreira, F. D. S.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Jerónimo, C.; Dias, A.ArtigoAcesso Aberto
2010O outsourcing dos sistemas de informação como factor de competitividade no sector da bancaLopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2018The basic perspectives of consultant-client relationships in management consultingGeraldes, J. M. A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2012The “outsourcing” and management consulting in a dimensional systemic modelAntónio, N.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2020Effect of organizational culture on organizational performance: The case of security sectorRodrigues, A.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Martins, L.; Gonçalves, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011The coordination of resources as an instrument of competitiveness in the business consulting industryLopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2018O papel dos consultores como intermediários no processo de construção do conhecimento: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia como práticaLopes da Costa, R.; António, N. S.ArtigoAcesso Aberto
2021Job integration and motivation of foreigners workers: A cluster analysisDias, Á.; Silva, J.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto