Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/5740
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPestana, M. H. G.-
dc.contributor.authorParreira, A. M.-
dc.contributor.authorParreira, C. M.-
dc.contributor.authorGageiro, J. N.-
dc.contributor.authorSilva, J. P.-
dc.date.accessioned2013-10-04T16:43:07Z-
dc.date.available2013-10-04T16:43:07Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/5740-
dc.description.abstractO objectivo deste artigo é examinar os hábitos de estudo e os estilos de aprendizagem entre os alunos do primeiro ano que frequentam universidades públicas e compará-los com os que frequentam universidades privadas, tendo em vista identificar os atributos desses estudantes que podem influenciar a adopção de um ou outro estilo. A compreensão destas diferenças por parte dos professores permite uma maior probabilidade de se orientarem para a excelência do ensino, com consequentes melhorias na aprendizagem e no sucesso académico dos estudantes.por
dc.description.sponsorshipFCTpor
dc.language.isoporpor
dc.publisherDinâmiapor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/3599-PPCDT/133006/PT-
dc.relation.ispartofseriesWorking Paperspor
dc.relation.ispartofseriesDINAMIA_2013_04por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEstilos de aprendizagempor
dc.subjectHábitos de estudopor
dc.subjectRegressão logísticapor
dc.subjectÁrvores de decisãopor
dc.subjectAnálise de conteúdopor
dc.titleHábitos de estudo e estilos de aprendizagem no ensino público e privado universitáriopor
dc.typeworkingPaperpor
dc.peerreviewedSimpor
degois.publication.issueDINAMIA_R_2013-04por
degois.publication.locationLisboapor
Aparece nas coleções:DINÂMIA'CET-WP - Working papers com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DINAMIA_WP_2013-04.pdf585,08 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.