Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/5206
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPereira, Hélia-
dc.contributor.advisorCardoso, Margarida-
dc.contributor.authorCardoso, José António Nobre-
dc.date.accessioned2013-06-27T10:29:34Z-
dc.date.available2013-06-27T10:29:34Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2012-05por
dc.identifier.citationCARDOSO, José António Nobre - Online buying behavior in technological and office products [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/5206>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/5206-
dc.description.abstractThe evolution and growth of E-commerce nowadays is irrefutable. The revolution and introduction of new technologies have profound implications in business management, offering tools for the globalization of the market. This evolution and change in the market also leads to different realities towards not just the business itself but also the consumer. It is important to understand what are the main features of information search and purchase behavior online and understand online consumer behavior (what are the characteristics, what motivates somebody to buy online, what are his fears, etc). This study aims, from existing knowledge about information search and purchase behavior online, to deepen the knowledge of Portuguese behavior to give information to companies to better develop their business. In this case, this study will be made for Technological and Office products.por
dc.description.abstractA evolução e o crescimento do E-Commerce hoje em dia é irrefutável. A revolução e a introdução de novas tecnologias têm implicações profundas na gestão empresarial, oferecendo ferramentas and a globalização do mercado. Este evolução e mudança no mercado leva a uma diferente realidade não só no negócio em si mas também no consumidor. É importante perceber quais são as principais caracteristícas na procura de informação online e na compra e perceber o comportamento do consumidor online (as suas características, as motivações, os medos, etc). Este estudo procura partir do conhecimento existente sobre o comportamento da procura de informação e compra online, aprofundar o conhecimento do comportamento dos Portugueses de forma a dar informação às compresas de como desenvolver melhor o seu negócio. Neste caso, o estudo será feito sobre produtos de Tecnologia e Escritório.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectOnline purchasepor
dc.subjectRelationship marketingpor
dc.subjectTechnologicalpor
dc.subjectOfficepor
dc.subjectCompra onlinepor
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.subjectTecnologia e escritóriopor
dc.titleOnline buying behavior in technological and office productspor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FINAL Thesis José Cardoso 17.05.pdf2,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.