Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4946
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCorreia, Eduardo-
dc.contributor.authorGomes, Rui Bastos-
dc.date.accessioned2013-05-21T11:58:50Z-
dc.date.available2013-05-21T11:58:50Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2012-04por
dc.identifier.citationGOMES, Rui Bastos - Communication plan for a social solidarity service: the case of CAIS Association [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/4946>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4946-
dc.description.abstractThe usage of Marketing Communications techniques can potentiate any organization performance, including the ones from the 3rd Sector. These organizations make their communication within the Social Marketing context, and relying on those techniques becomes the advantage they need to mark a solid position, in their operating Sector. Thereby, to fully seize the Marketing Communications potential, 3rd Sector organizations must develop and later implement, a well defined Communication Plan, either for one of their services or for the organizations as a whole, to reach a greater performance than before. In this case, a social solidarity service from Portuguese CAIS Association is taken into account for a Communication Plan development, which includes a theoretical and practical sections, and strategic actions.por
dc.description.abstractA utilização das técnicas da Comunicação de Marketing, pode potencializar a performance de qualquer organização, incluindo as do 3º Sector. Estas organizações fazem a sua comunicação dentro do contexto do Marketing Social, e basear-se nessas tecnicas torna-se a vantagem que estas precisam para marcar um posição sólida, no Sector em que operam. Assim, para aproveitar ao máximo o potencial da Comunicação de Marketing, as organizações do 3º Sector devem desenvolver e posteriormente implementar, um Plano de Comunicação, seja este para um dos seus serviços ou para a organização como um todo, para alcançar uma melhor performance que antes.Neste caso específico, um serviço de solidariedade social da Associação portuguesa CAIS é tido em consideração para o desenvolvimento de Plano de Comunicação, que inclui uma parte teórica e prática, e ações estratégicas.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing communicationspor
dc.subjectSocial marketingpor
dc.subjectCommunication planpor
dc.subjectCAIS Associationpor
dc.subjectComunicação de marketingpor
dc.subjectMarketing socialpor
dc.subjectPlano de comunicaçãopor
dc.subjectAssociação CAISpor
dc.titleCommunication plan for a social solidarity service: the case of CAIS Associationpor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
COMMUNICATION PLAN FOR A SOCIAL SOLIDARITY SERVICE - THE CAS.pdf719,35 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.