Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4906
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDionísio, Pedro-
dc.contributor.authorSousa, Filipa Inês da Graça-
dc.date.accessioned2013-05-09T10:02:31Z-
dc.date.available2013-05-09T10:02:31Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2012-05por
dc.identifier.citationSOUSA, Filipa Inês da Graça - Retailtainment: Popota fun experience [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/4906>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4906-
dc.description.abstractThis project was developed in the context of master thesis, and it has the objective to develop a strategic marketing plan. In this respect, and applying the knowledge acquired over the last four years, it is developed the “Popota Fun Experience”, a retail toys store of a well-known character by Portuguese population. Popota Fun Experience is a retail store target to children and it is based in two important concepts: entertainment and education. Having said that, the main objective is to educate children while they are playing. It is a new retail store concept with a different positioning from the main competitors and that will stimulate the market growth. In order to support the opening of Popota Store, it is defined a marketing strategy and it is designed the retailing-mix variables.por
dc.description.abstractEste projecto foi desenvolvido no âmbito da tese de mestrado e tem como objectivo o desenvolvimento de um plano de marketing a nível estratégico. Neste contexto, e aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos quatro anos, é desenvolvida a “Popota Fun Experience”, a loja de brinquedos de retalho de uma personagem bastante conhecida pelos portugueses. A Popota Fun Experience é uma loja de brinquedos orientada para as crianças e tem como base dois importantes conceitos: entretenimento e educação. Desta forma, tem como principal objectivo educar as crianças enquanto brincam. É um novo conceito de loja com um posicionamento diferente dos principais concorrentes e que vai dinamizar e estimular o crescimento do mercado. De forma a suportar a abertura da loja da Popota, é definida a estratégia de marketing e são desenvolvidas as variáveis do retailing-mix.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing planpor
dc.subjectPopotapor
dc.subjectRetailtainmentpor
dc.subjectEdutainmentpor
dc.titleRetailtainment: Popota fun experiencepor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Retailtainment - Popota Fun Experience, Filipa Sousa, ISCTE-IUL, 2012, Mestrado.pdf1,76 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.