Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4900
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.authorAmores, Frederico Simões-
dc.date.accessioned2013-05-08T10:08:44Z-
dc.date.available2013-05-08T10:08:44Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2012-06por
dc.identifier.citationAMORES, Frederico Simões - Optimus Kanguru: novos canais de distribuição [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/4900>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4900-
dc.description.abstractEste projecto tem como finalidade a elaboração de um caso pedagógico na área das telecomunicações, mais concretamente nos serviços de acesso móvel à Internet. A Optimus Kanguru será a empresa em análise. A queda do retalho e das grandes superfícies aliada à crise económica vigente condicionam a estratégia de distribuição da companhia, sendo necessário pensar em formas alternativas de chegar ao cliente final. A segmentação do mercado e a definição de novos canais de distribuição para chegar a esses nichos poderão ser algumas das soluções para ultrapassar o paradigma actual. O estudo do caso Optimus Kanguru permitirá aos alunos das áreas de marketing terem uma perspectiva prática da necessidade das empresas reinventarem os seus produtos, num mercado com grande intensidade concorrencial e com uma alta componente tecnológica.por
dc.description.abstractThis project aims to elaborate a case study in the telecommunications field, namely regarding Internet mobile access services. As such, the object of the study will be the company Optimus Kanguru. The fall in retail sales, specifically in large retail stores, combined with the current economic crisis subject the company’s distribution strategy, making it necessary to think of alternative ways to reach the end-user. Market segmentation and the definition of new distribution channels to reach those niche markets can be some of the solutions to overcome the current paradigm. The study of the case Optimus Kanguru will allow marketing students to acquire a practical perspective of the need for companies to reinvent their products in a highly competitive and with a high technological component market.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectDistribuiçãopor
dc.subjectSegmentaçãopor
dc.subjectInovaçãopor
dc.subjectCrescimentopor
dc.subjectDistributionpor
dc.subjectSegmentationpor
dc.subjectInnovationpor
dc.subjectGrowthpor
dc.titleOptimus Kanguru: novos canais de distribuiçãopor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Kanguru - Novos Canais de Distribuiçao - Frederico Amores.pdf
  Restricted Access
3,87 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.