Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4349
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, José Crespo de-
dc.contributor.authorAragão, António Trigueiros de-
dc.date.accessioned2013-01-11T11:15:36Z-
dc.date.available2013-01-11T11:15:36Z-
dc.date.issued2011-
dc.date.submitted2011-05por
dc.identifier.citationARAGÃO, António Trigueiros de - Implementação de um sistema de avaliação de marcas [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2011. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/4349>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4349-
dc.description.abstractDesde meados do século passado que a empresa ABC® opera no mercado nacional na área da prestação de serviços de Propriedade Industrial. É reconhecida como uma das empresas de referência do mercado, conseguindo também quotas de penetração a nível internacional. Fruto da visão e trabalho de um homem, o seu fundador, a organização soube acompanhar a evolução e as necessidades do mercado, continuando a dar resposta a desafios cada vez mais exigentes. A par de uma política de qualidade e de uma grande aposta em Investigação & Desenvolvimento (I&D), socorreu-se de profissionais altamente especializados e com visão alargada da área. Considerando o passado, olhando para o futuro, a empresa sente a necessidade de poder dar resposta a uma nova solicitação dos seus clientes e do mercado – A Avaliação de Marcas. Optou por estudar o tema e analisar o mercado nas suas dimensões: mercado potencial e concorrência. Desenvolveu assim uma metodologia alicerçada numa nova secção técnica orientada para o cliente e para o mercado. É esse levantamento, desenvolvimento e implementação que se retrata no presente trabalho.por
dc.description.abstractThe company ABC® operates in the domestic market in the provision of services of Industrial Property since the middle of last century. It is recognized as one of the leading companies in the market, also achieving penetration quotas internationally. Due to the vision and work of one man, its founder, the organization knew it was essential to monitor developments and market needs continuously to meet the increasingly demanding challenges. Alongside with a policy of quality and a large investment in Research & Development (R&D), the organization resorted to highly specialized professionals with broad vision of the field. Considering the past, looking to the future, the company feels a need to be able to respond to a new solicitation from its customers and the market – Valuation of Brands.The organization opted to study this subject and analyze the market in its dimensions: market potential and competition. A new methodology based on a technical section focused on the customer and the market was developed. That survey, development and implementation is what is portrayed in the present work.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectBrand equitypor
dc.subjectBrand valuepor
dc.subjectAvaliação de marcapor
dc.subjectValor de marcapor
dc.subjectBrandpor
dc.subjectBrand equitypor
dc.subjectBrand valuepor
dc.subjectEvaluation of a brandpor
dc.subjectBrand valuepor
dc.titleImplementação de um sistema de avaliação de marcaspor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SISTEMA_DE_AVALIACAO_DE_MARCAS_ANTONIO_ARAGAO_ISCTE-IUL_MESTRADO_2011.pdf1,03 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.