Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/4097
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMarques, Susana Henriques-
dc.contributor.advisorCardoso, Maria Margarida Guerreiro Martins dos Santos-
dc.contributor.authorAbreu, Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques de-
dc.date.accessioned2012-11-09T16:13:49Z-
dc.date.available2012-11-09T16:13:49Z-
dc.date.issued2011-
dc.date.submitted2011-05por
dc.identifier.citationAbreu, N. G. C. F. M. (2011). Análise do perfil do cliente Recheio e desenvolvimento de um sistema promocional [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/4097pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/4097-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objectivo principal o desenvolvimento de um sistema promocional com base na análise do perfil do cliente da cadeia Recheio que permita o incremento das vendas das principais categorias. A revisão da literatura que antecedeu a análise da informação recolhida evidenciou a crescente importância do conhecimento acerca dos hábitos e motivações dos clientes. Hoje, mais do que nunca é vital para as empresas conhecer os seus clientes e definir estratégias que correspondam às suas expectativas. Procedeu-se então à análise de dados acerca dos clientes Recheio recolhidos através de um questionário, de forma a segmentá-los e proceder ao desenvolvimento de um sistema promocional adequado.por
dc.description.abstractThe main goal of this work is to develop a promotional program based on the Recheio Shopper profile which can allow increasing the sales in the main categories. The literature review developed right before the data collection, has revealed the growing importance of knowing the shopper habits and motivations. Today, more than ever, knowing their clients is vital to every company so they can develop strategies according to that information. By analyzing data gathered trough a questionnaire, Recheio’s shoppers were segmented and that information was used in order to develop a suitable promotional program.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectPerfil do clientepor
dc.subjectSegmentaçãopor
dc.subjectSistema promocionalpor
dc.subjectVendaspor
dc.subjectShopper profilepor
dc.subjectSegmentationpor
dc.subjectPromotional programpor
dc.subjectSalespor
dc.titleAnálise do perfil do cliente Recheio e desenvolvimento de um sistema promocionalpor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_nuno_fernandes_abreu.pdf
  Restricted Access
1,88 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.